Bonjour ♥ boys n' girls!!

Hoje sinto-me como se o sol tivesse nascido exclusivamente para mim, bem disposta, feliz e serena... Já sou uma pessoa bem disposta por natureza mas depois, depois há dias assim em que me sinto absolutamente extraordinária! BOMMMM DIAAAAA mundoooo!!!!

PS - Claro esta que fiz mais um dos treinos da Zuzana e claro esta que mais uma vez ia morrendo... Do treino de ontem doem-me as omoplatas, os ombros e os abdominais, do de hoje doi-me a derrière {entenda-se cú mesmo} e os gémeos... Mas é por uma boa causa!! Vamos lá!!

6 comentários

  1. Assim é que te quero, sempre bem disposta :D

    Esse treino anda a fazer das suas. Estou a ver que a Zuzana é exigente.

    ReplyDelete
  2. Imagino. Mulher de armas! ahah

    Olha eu também tenho esse problema das pelezinhas mas com este baton nunca tive esse problema. Ele além de deixar os lábios bem macios, dá uma tonalidade clarinha aos lábios (embora muito discreta). Depende dos gostos de cada um em termos da cor, mas em termos das peles e esses problemas todos é um máximo ;) Mas tens mais batons. Vai ao site da labello e averigua, está muito bom. Se tiveres bem presente o tipo de baton que queres, lá tens todos divididos por secção e tiras logo as dúvidas todas. Espero ter ajudado querida, estou aqui para isso ;)

    Okay, fico a aguardar esse post. Adoro saber essas coisas. Parecendo que não, é nessas pequenas coisas que vejo quem tem mais a ver comigo ou não :)

    ReplyDelete
  3. Sim faz isso ;)
    Eu faço dia 22, somos portanto as duas gémeos. Coitados dos nossos namorados. eheh!

    ReplyDelete
  4. É coitados mas eles gostam!!! =)
    O meu é peixinho é calminho para compensar a minha energia!! Hahaha E o teu?

    ReplyDelete
  5. (Adorei o anel do veado!!! É lindo!
    ;) )
    - Também o adorei, mas quando vi o preço .. baaah

    Já conhecia a Zuzana (uns amigos-rapazes-mostraram-me os vídeos -.-') até acho que os esquemas de exercício são bons, mas os vídeos são tão pornográficos (não achas) :D

    beijinhoo, da kokoell

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥