Verniz # 4

Querem saber a última da tolinha de serviço?? Andei dias a ver em vários blogs esta cor que é a 45 da Andreia, triste porque não tinha tempo para passar na loja onde costumo comprar os vernizes... No entanto também nunca gostei muito dos vernizes da Andreia são muito chatos de espalhar e tenho sempre que dar várias camadas, já rendida pensei bem vou dar uma vista de olhos aos rosas a ver outro {porque queria mesmo pintar as unhas de rosa} começo a mexer nos rosas e qual não é o meu espanto!! Então não é que tenho este verniz??? Hahahah, só que deve ter sido um dos primeiros que comprei da Andreia e já nem me lembrava dele... Resultado... lá pintei as unhas da dita cor enquanto rogava 300 pragas ao maldito verniz porque é uma bodega de espalhar... Mas que fica bonito fica ;) hahahaha

PS - Lembra-se daquela junção de prateado com brilhantes??? Pois é acho giro mas cansa depressa, gosto mais assim e o pior??? O pior meninos e meninas é tirar aquela bodega das unhas... Tive que pôr algodão embebido em acetona e papel prata por cima bem apertado durante uns minutos... Que bonito!!

XoXo ♥ Happy Brunette

11 comentários

  1. Hmmm onde é que eu já ouvi falar desse verniz?;)
    A cor é linda e a tua foto ficou bem mais gira que a minha, maldita câmara!
    Ainda assim concordo que a marca é fraca, durou-me um dia, no segundo ja tive que andar a fazer remendos...

    ReplyDelete
  2. Vão por caras amigas, os da models own são os melhores. Duram-me nas unhas 5 dias e sem top coat :P
    Confesso que não gosto muito dos vernizes da Andreia mas esse rosa é lindo... pronto confesso tudo o que é rosa eu gosto :$ eheh

    ReplyDelete
  3. E diz-me princesa onde é que eu posso encontrar esses da models own? Bom algures durante a próxima semana irei a faro e lá tenho a claire's e a mac que tem muito vernizinho... De qualquer forma fico logo a saber :)

    XoXo ♥

    ReplyDelete
  4. Essa cor é muito gira! Por acaso ainda não experimentei nenhum verniz da Andreia...

    ReplyDelete
  5. opah és tao engraçada xD
    mato-me a rir com o que escreves :D

    Beijiiiinho

    ReplyDelete
  6. Adorei a cor!! Fica mesmo MUITO giro! :)

    ReplyDelete
  7. Caramba não fui a tempo :S, vinha agora mesmo dizer-te qual era o número e vejo que já o descobriste…. Desculpa a demora na resposta, mas ainda bem que o tens : ). Bjs

    ReplyDelete
  8. Esses nunca vi à venda em Portugal, porque são ingleses. Só mesmo encomendando no site querida :) Penso que já tinha dito à Fi mas a ti não... http://www.modelsownit.com/ é esse o site ;) e podes crer que é fiável porque os meus vieram assim :)

    ReplyDelete
  9. tb tenho esse verniz mas os vernizes da andreia tiram-me do sério, não valem nada, mas têm cores bonitas =(

    ReplyDelete
  10. Pois kishikiari eu sei do que falas, dão-me umas iras e não se aguentam tempo nenhum... :( Amanhã já tenho que as pintar de novo, é uma bosta! O problemas é que a cor é mesmo gira! Parecem as unhas da barbie! ;)

    XoXo ♥

    ReplyDelete
  11. Não sei o que ando a perder. Sou relativamente nova neste mundo de cosméticos. Nunca experimentei nada sem ser andreia e risqué. São assim tão melhores todos esses que falam?
    Adorei a cor e comprei hoje sem hesitar.
    kissis

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥