Review Schwarzkopf Bonacure Repair Rescue


Aqui vai a minha primeira review!! Txanananammmm
Bom como sabem nós mulheres adoramos ter os cabelos saudáveis e brilhantes e no meu caso longos (pelo meio das costas) o que acontece é que nem sempre é fácil uma vez que utilizamos o secador, prancha e 31 por uma linha... Vocês sabem do que falo né?? =)
Depois de pintar o meu cabelo várias vezes e de aplicar um spray de camomila  (depois faço um post só sobre o spray) do meio para baixo a partir desta altura do ano o meu cabelinho começou a ressentir-se, e como ele já é muito fininho, mais desgraçadinho ele ficou... Foi então que descobri esta maravilha!! 
A máscara da Schwarzkopf Bonacure Repais Rescue - Smoth Express é absolutamente maravilhosa e perfeita, além de só ter que repousar por 30 segundos sentimos imediatamente uma alteração na textura do cabelo, e quando vamos pentear e secar o cabelo é incrível a diferença mesmo após a primeira utilização. 
O produto vem numa caixinha de cartão (conforme está na imagem) e trás 10 saquetas de 15 ml cada ou seja são 150ml de produto que é mais ou menos um boião de máscara... Deve encontrar-se com facilidade em lojas de produtos de cabeleireiro e se não estou em erro custou sensivelmente 15€, mas meninas... acreditem que vale bem a pena, além disso a minha caixinha durou para 2 meses uma vez que fazia aquela máscara só 1 vez por semana e nos outros dias utilizava a máscara normal da mesma linha.
 
Um conselho, se tens o cabelo fininho (é o meu caso) e sem volume tens que ter cuidado e aplicar a máscara só do meio para as pontas, e para garantir que não fica com o aspecto escorrido utilizo o shampoo da mesma linha mas o Volume Boost, que é maravilhoso, as raízes ficam levantadas e o cabelo cai mesmo bem...

Espero que gostem ;)

XoXo ♥ Happy Brunette

3 comentários

  1. Boa dica, o meu cabelo está mesmo a precisar de volume :) bjinhos

    ReplyDelete
  2. O shampoo é excelente, sempre ouvi dizer que o ideal para cabelos finos e com pouco volume era o shampoo ser translucido que é o caso deste, comprei um de 500ml com doseador que não acaba tão cedo por 11€ compensa imenso e o cabelo fica mesmo bom ;)

    Obrigada pelo comentário
    beijokas

    ReplyDelete
  3. Eu uso o repair rescue sealed ends da mesma marca, também é muito bom :) A máscara ainda não experimentei, mas agora fiquei curiosa :D
    Uma máscara de hidratação que uso e é muito boa é a Naka_Mask - Intensive Moisturizer Treatment da Seishino, se quiseres ver a minha review aqui: http://vanillastrawberrycandy.blogspot.pt/2012/11/nakamask-intensive-moisturizer.html

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥