Olheiras...

Preciso da vossa ajuda, preciso de um concealer forte porque tenho sempre umas olheiras muito escuras e até hoje já experimentei imensos, de variadas marcas que se revelaram um verdadeiro desperdício de dinheiro... Conhecem algum que valha verdadeiramente a pena?? E preferencialmente que tenha um preço acessível!

Obrigada!

XoXo ♥ Happy Brunette

15 comentários

  1. Desculpa querida, não estou muito dentro desse produto, mas já experimentaste aquelas marcas de venda tipo Avon, etc.? Costumam ter bons produtos e a bons preços.

    ReplyDelete
  2. J´s experimentei da sephora, nivea, ives rocher, avon, loreal, maybelline... É que não consigo encontrar nenhuma que me satisfaça... E não é da aplicação que faço como recomendam {com pancadinhas}

    Hhahaha

    ReplyDelete
  3. Isso é chato :S Desculpa não te poder ajudar, mas tenho a certeza que alguém o fará ;) Batons e vernizes é que é comigo xD

    Olha importas-te que use isso que tens debaixo do teu blog " Poderá também gostar de: " no meu blog? É que gostei tanto, mas queria-te pedir "autorização" primeiro. Já tinha visto noutros blog's mas só no teu é que consegui mesmo aceder ao site.

    ReplyDelete
  4. Obrigada, mas é só uma questão de respeito. Se fosse ao contrário também gostaria que fizessem o mesmo. Heeey! Hoje ainda não comentaste o meu post. Estou a achar estranho. És sempre sempre a primeira :P eheh! E quando fiz o post fiquei curiosa em saber a tua respostaporque fazes sempre comment's gigantes que eu adoooro x)

    ReplyDelete
  5. Escócia e Inglaterra estão mesmo nos meus planos :)

    ReplyDelete
  6. Sofro do mesmo problema... :/
    Estou á espera de receber um corrector da Mary Kay, que me disseram que era espectacular. Vamos lá ver...
    Neste momento estou a usar o flash iluminador do boticário. Não faz milagres mas disfarça ;)

    Beijiiinho

    ReplyDelete
  7. Eu li umas reviews de um da MAC mas aqui em baixo é totalmente mentira... Só mandando vir... Pffff

    ReplyDelete
  8. Olá Happy Brunette!
    Também gostei muito do teu blog :)
    Quanto a essas olheiras escuras, como eu as reconheço... as minhas são iguais! Costumo usar corrector e depois uma sombrinha branca brilhante nos cantos dos olhos para dar luminosidade!
    Beijoquinha

    ReplyDelete
  9. Olá :-)

    Se o teu problema com as olheiras é elas ficarem escuras (e não inchadas) podes experimentar:

    - o 'camouflage cream palette' da make up forever - é uma palete que vem com 5 cores diferentes, cada cor é indicada para corrigir um tipo de imperfeição(podes experimentar na loja para ver se gostas), deixo-te aqui o link: http://www.makeupforever.com/products/complexion/5-camouflage-cream-palette.html.

    - Há um novo da MAC que parece ser muito bom (ainda não experimentei) e a vantagem é que tb podes ir a uma loja e pedir para experimentares (assim vês logo se gostas) -http://www.maccosmetics.com/product/shaded/157/10181/Pro-Longwear-Concealer/index.tmpl

    - Tb já ouvi dizer que há um da maybelline em mousse que é excelente (e mais barato).

    Desculpa o testamento :-)

    bjo

    Maria
    http://makeupblah.blogspot.com/

    ReplyDelete
  10. Mac aqui em baixo é mentira por isso... Acho que vou tentar ver esse da maybelline ou então da makeupforever... Obrigada e adorei o testamento obrigada!! ;)

    XoXo♥

    ReplyDelete
  11. Experimenta a erase paste da benefit (:

    Se procuras um concealer que cubra tudo, mas tudo mesmo, com relação à manchas e defeitinhos no rosto, é esse. (:
    A expressura dele é um pouco grossa mas nada que uma pele bem hidratada e com primer que isto deixa de ser um problema.
    E rende bastante basta um niquinho mesmo

    ReplyDelete
  12. tens uma M.A.C em faro! no fórum algarve

    ReplyDelete
  13. Costumo usar o "Magic concealer" de Helena Rubistein para esse fim e adoro:) Não é barato, mas na minha opinião vale mesmo a pena. E dura eternidades!:)

    ReplyDelete
  14. Aiii meninas obrigada a todas, bom realmente ando mesmo distraída, então não é que há uma MAC em Faro?? Uiii que tótó!!! A ver se consigo lá ir na próxima semana... E eu que estive no forum à pouco tempo e passou-me tudo ao lado!

    XoXo ♥

    ReplyDelete
  15. mac pro longwear, tb tenho esse problema e é o melhor. Mas aconselha-te num stand da mac!

    beijo

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥