É desta que fico em forma!!!


Nem imaginam o que descobri, se calhar até já conhecem mas para mim foi um achado!! Ontem à noite depois de um Capuccino e umas belas fatias de bolo de chocolate acabadinho de fazer {mesmo bom para a dor de barriga} estava eu e uma amiga a C. lá em casa na palheta a falar disto e daquilo, aproveitar que o príncipe foi jogar a bola para por a conversa em dia! 
Estávamos a conversar e estávamos a duas a queixarmo-nos de como é difícil ter tempo e paciência depois de um dia de trabalho {ou antes} para fazer exercício, eu cá detesto correr, não tenho paciência nem coisa que se assemelhe!!

Mas indo ao que interessa, descobri um site que fez as minhas delicias, o que acontece é que neste site estão vários videos de uma Sra. russa chamada Zuzana que faz uns treinos todos malucos e que tem um corpo que é qualquer coisa, {na minha opinião até demasiado trabalhado} mas o que interessa saber é que os treinos são curtos, simples e não é preciso muito material eu cá vou substituir o saco de areia por uma garrafa com areia que vai estando cada vez mais cheia à medida que for evoluindo. Hoje de manhã acordei toda entusiasmada para ir fazer o meu primeiro treino, escolhi um simples de 10 min e devo dizer-vos deu-me um grande gozo mas... ia MORRENDO!!! Credo é que aquilo é mesmo difícil... Se funciona não sei mas esta cada vez mais comprovado que em termos de tonificação é mais eficaz um exercício curto mas intenso do que longo e moderado... E como não tenho muito tempo livre é perfeito para mim =)

Vou tentar fazer todos os dias e a ver vamos, mal não faz e devo dizer-vos que o mais certo é amanhã estar com dores mas vou fazer de novo!! Além dos vídeos podemos seguir a evolução dos fãs que começaram a fazer os treinos e assim que começamos a ver as fotos temos logo vontade de fazer aquilo à algum tempo!!

Visitem o site e depois dêem as vossas opiniões!!

XoXo ♥ Happy Brunette

7 comentários

  1. Já experimentaste os treinos na wii? Olha são demais! Cansam-te mas também te divertem imenso. É giro :) E também há para a PS3 ;)

    ReplyDelete
  2. Nunca experimentei a Wii acredito que seja divertido por acaso sempre tive curiosidade mas sinceramente dá-me mais jeito fazer uma coisa deste estilo porque PC já tenho Wii nem por isso =P

    E com esta Sra fiquei encantada com a capacidade de invenção dela... É que há exercícios que nunca mais acabam e é tudo muito funcional...

    XoXo ♥ Happy Brunette

    ReplyDelete
  3. não tenho tempo, paciência e energia para grandes avarias nisso... confesso!
    e ginásios, para mim, nem pensar! sou claustrofóbica! pode ser que alinhe na sugestão! ;)

    (como estudante de Medicina, eu sei perfeitamente que olham! fiquei traumatizada até hoje com umas cuecas do Sporting na Urgência! Mas tb sei que não é a principal nem primeira preocupaçao! :P)

    ReplyDelete
  4. Pois... É que o meu curso não é de medicina mas estou na área da saúde {Fisioterapia} e sei que não é a principal preocupação mas que posteriormente quando houver um tempinho livra lá foge a língua para o comentário!! Hahahahaha
    Olha Ju eu comecei hoje e tenho intenção de continuar depois vou dando noticias se noto diferença ou não ;)

    ReplyDelete
  5. Obrigada, obrigada, obrigada!!!! Também já partilhei no meu blog ;) Besos

    ReplyDelete
  6. vou espreitar esse site, seria o ideal para mim também :)
    Estou a amar o teu blog!! :D

    Está cada vez melhor!

    Beijiiinho

    ReplyDelete
  7. Obrigada Mileneeee*!! Eu também estou a adorar isto! ;)

    XoXo ♥

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥