Review - Intea & Jolen

Bom cá estou eu de novo para fazer mais uma review de dois produtos que utilizo à bastante tempo... E para mim são fundamentais, especialmente quando a primavera chega. Como sou muito morena tanto os pelinhos como os cabelos são castanhos {facto que detesto}

# 1 - Jolen Creme descolorante
É um creme descolorante muito fácil de utilizar, basta misturar os dois compostos (pó e creme) e está pronto a utilizar! Sempre detestei pelos desde que me lembro e sempre descolorei os pelinhos dos braços porque acho que esteticamente fica mais agradável, além dos pelos ficarem quase transparentes com este produto a pele fica super macia, mais dois ponto a favor é a facilidade com que se encontra, no continente e o preço 10€ mas dá para uma série de aplicações.

# 2 - Intea spray de Camomila

Este produto comecei a utilizar no ano passado, mas fiquei fã! O meu cabelo é castanho muito escuro e no verão gosto de o ter mais clarinho especialmente nas pontas, e já por si do sol e sal ele clareia mas não o suficiente para mim... Então aplico este spray das orelhas para baixo em várias madeixas e vou repetindo a aplicação pelo menos duas vezes por semana, ele vai clareando gradualmente e apanhando sol ainda clareia mais rápido. É preciso ter cuidado quem tem cabelo frágil porque ele seca muito o cabelo e o cheiro também não é nada por aí além, mas faz a função sem ter que meter descolorante no cabelo ou correr riscos com cabeleireiras que não sabem o que fazem...
Haaaa eu comprei o meu numa farmácia e o preço penso que foi 11€.

Conhecem outros produtos do estilo que gostam? Partilhem!!

XoXo ♥ Happy Brunette

20 comentários

  1. Fizeste me lembrar a minha "infância" agora. Quando era miúda e a minha mãe me dizia que ainda não tinha idade para tirar os pêlos com cera também usava Jolen e que feliz que eu ficava com o resultado:)

    ReplyDelete
  2. Hoooo Fi olha eu já nem sei à quantos anos utilizo este produto mas adoro-o meesmo do fundo do coração! É que mal começo a andar com os braços a mostra, (até de inverno) lá vai jolen!! Hahahahah

    XoXo ;)

    ReplyDelete
  3. O Jolen Creme descolorante, é o melhor de sempre.
    Pode ser mais caro que outros descolorantes, mas dura imenso .. e funciona de verdade. Adoro!

    beijinhoo, da kokoell

    ReplyDelete
  4. Eu sou viciada no jolen, tenho-o sempre cá por casa, nunca se sabe quando vou precisar! Adorei o teu blog e as tuas ideias!! Já estou a seguir, beijokas e obrigada pelo comentário!

    XoXo ♥ Happy Brunette

    ReplyDelete
  5. Só vi agora este teu comentário, obrigada pelo carinho *.*

    Eu tenho o cabelo castanho muitooo escuro e acho este produto sozinho não me ia ajudar muito, mas tinha sido fantástico para usar quando pintei em casa e as pontas ficaram num tom mais caramelo. Se soubesse deste produto na altura tinha clareado mais as pontas.
    Olha que é uma solução super em conta para um ombré hair.. vou ver se faço um post sobre isso.

    Queres que te conte o que? Como pintei o cabelo em casa ou a minha experiência hoje? *.*

    beijinhoo,

    ReplyDelete
  6. oh claro que mostro,
    eu não tenho fotos, mas posso tratar disso .. o processo é MUITO simples explico isso num post pequenino para ti *.*

    eu tbm acompanho a Jules *.* acho lindo o look nela, mas eu como tenho o cabelo muito encaracolado acho que não fica bem aquelas mechas de cor tão até à raiz --' ficam 'perdidas'
    Mas tu bem que podias recriar o look dela, com a repa e tudo :D

    beijinhoo,

    ReplyDelete
  7. Happy estou a pensar regressar ao jolen;)
    Uma questão, quanto tempo dura mais ou menos o efeito?
    Obrigada beijoca*

    ReplyDelete
  8. olá, gostei muito deste post porque, pelo menos, para mim foi muito útil e já agora gostava de aproveitar para perguntar umas coisinhas... primeiro, a aplicação do descolorante jolen faz-se como, basta aplicar nos braços e só vai 'afectar' a cor dos pelos certo? depois, gostaria também de perguntar uma pequena coisa sobre o spray para o cabelo...se compraste na farmácia como pediste para te darem esse produto, ou agora basta dizer esse nome e eles veem se têm? só mais uma coisinha, se não quisermos que se note uma grande grande diferença e colocarmos só um pouco do spray achas que se vai notar alguma coisinha? (ahh e desculpa estas 'lindas' e tão confusas perguntas mas queria mesmo esclarecer-me... :D)
    Beijinhos e continuação de bons posts Happy Brunette :)

    ReplyDelete
  9. Cara anónima ;) olha aquilo trás um creme e um pózinho que tens que misturar colocas o creme e metade da quantidade do creme do pó (vês a olhómetro) depois aplicas nas zonas que queres descolorar, geralmente e como sou muito morena a pele também fica mais clarinha logo após retirares o creme mas dali a 10 min já está igual ao que era ;) por isso não te assustes!
    Quanto ao spray de camomila podes pedir por isso mesmo spray de camomila Intea que eles vem se tem se nao tiverem e dependendo do fornecedor podes pedir. Quanto a notar-se a aplicação do spray aquilo é muito gradual eu geralmente aplicava 3 vezes por semana (mais que isso não porque resseca muito o cabelo) e ia insistindo nas zonas que queria mais claras como certas madeixas ou as pontas... E demora prai 1 mês até que comeces a reparar assim nos efeitos.
    Haaa e tanto num cmo noutro se apanhares sol o efeito será intensificado, tipo nos pelinhos dos braços quando aplico ficam aloirados mas depois de um belo sol ficam quase branquinhos e o cabelo também fica mais aloirado com o sol, tem em atenç
    ao que se o teu cabelo for preto ou castanho primeiro ele vai passar por uma fase mais avermelhada que é perfeitamente normal ;)
    Se precisares de alguma cois avisa ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Happy brunette, me ajuda please!! Meu cabelo era castanho claro com o uso do spray da intea ficou riuvo e muito feio. Quero chorar nao sei o que fazer. Queria ele mais claro pq eu tinha mechas loiras. O que fazer?!!

      Delete
  10. muito obrigadaaaaaa, a sério foste bastante simpática e super atenciosa! :)
    vou ver se exprimento, gostei imenso das duas coisas. achas que fica bem também nos cabelos assim para o ondulado? (sim, uma pergunta um bocado para o parva mas queria uma opinião... xD ) a ti fica-te mesmo super bem, acho que o teu cabelo está lindo, adoro a cor com que ficou! mas eu queria um pouco mais 'discreto' por isso talvez pusesse assim só duas vezes por semana e assim... já agora, como é a aplicação do spray intea? coloca-se com o cabelo molhado ou húmido, ou como é?
    bem, mais uma vez, desculpa estar aqui a encomodar-te mas estou mesmo interessada nestes produtos.
    adoroooooooooo mesmo o teu blog, simples, amoroso...perfeitooooo :)
    beijinhos

    ReplyDelete
  11. Ohhh achas que sim mulher, não incomodas nada! Mas olha o meu cabelo como está agora foi com descolorante mesmo, fiz com um kit de madeixas, porque o intea demora um bocadinho e nunca fica tão clarinho, vai daí a madame dicidiu descolorá-lo e adorou! :)
    Eu aplicava no cabelo humido por isso suponho que seja isso que por lá diz... Podes ver aqui o site deles:
    http://www.inteacosmetics.com/ingles/productos.html
    Haaaa para mim o intea só tem um se não o cheiro... Eu não gosto lá muito, por isso se não és dada a cheiros manhosos antes de comprares pede para cheirar ;)
    Quanto ao facto de teres cabelos encaracolados eu acho que fica bem aliás tenho a certeza, a amiga que me falou disto tem o cabelo super encaracolado e ficava super gira, agora também podes obter o mesmo efeito fazendo o que eu fiz, comprando um kit de madeixas de descolorar até podes deixar menos tempo na pireira aplicação retiras com água secas o cabelo e vês como ficou e depois se quiseres aplicas de novo ;) sem medos! Tenho prai um post sobre como fiz o meu e um video de uma menina em quem me inspirei para fazer ;) é só procurares ombre hair aqui no blog ;)
    Obrigada pelos elogios fico contente que gostes do meu cantinho! É bem a minha cara! Hahahah

    Beijinhos

    ReplyDelete
  12. ahhh então aquele excelente resultado não foi o intea...ahah mas eu gosto imenso pá, bem já fui ver o tal post onde dizes como fizeste e sim, também me pareceu bastante fácil e se não quero que se note uma grande grande diferença talvez me convença a utilizar mesmo esse kit mas deixo menos tempo...mas como referiste "até podes deixar menos tempo na pireira aplicação retiras com água secas o cabelo e vês como ficou e depois se quiseres aplicas de novo", se eu fizer apenas uma aplicação, retirar com água e secar, e gostar de como ficou e não quiser 'tocar-lhe' mais, tenho de voltar a molhar o cabelo(depois de já estar seco e ver que é o resultado pretendido) e utilizar o shampo diário e depois o condicionador que eles fornecem e todas essas tretas ou não vale a pena e deixo como está, tendo só 'levado' água?
    pushaaaa rapariga deves ter uma paciência de santa, sou mesmo chata e picuinhas com estas coisas, mas descansa que julgo já ter acabado as dúvidas.
    OBRIGADA PELA ATENÇÃO! :)

    ReplyDelete
  13. Olha até podes cortar um bocadinho antes e colar com fita cola na caixa aplicas e vais vendo tipo ao fim de 10 min depois de 15 depois de 20 para perceberes mais ou menos quanto tempo precisas de deixar... Ná quando tirares com água aplicas lá so um bocadinho do condicionador que vem lá e secas e se ficar logo bom não mexas mais... Tens que ter em conta mais uma vez que o cabelo castanho passa por vermelho antes de ir ao loiro por isso é importante fazeres aquilo com a madeixinha (cortas da nuca) e depois também tem em conta que com as lavagens, secagens, sol e praia clareia sempre mais um bocadinho ;)
    Haaaaa paciência é coisinha que não me falta querida, estás a vontade sempre que precisares dispõe...
    Depois vem cá contar-me como correu com o jolen e com o ombre ok??

    Beijokas e de nada ♥

    ReplyDelete
  14. thankssssss! opá, és mesmo simpática :)
    venho pois e estou desejosa de exprimentar ehehe mas não depende aqui só de mim, porque ao contrário do que possas pensar eu ainda sou novinhaaa logo tenho de falar primeiro com a mãezita para ver se deixa, mas em princípio sim :D
    aproveito para dizer que adoro os teus vernizes, ficam-te supeeeeer bem, em especial o rosa *.* ihih

    ReplyDelete
  15. Fala com ela sim mas deixará com certeza ;) tu também és uma simpatia!
    Rosa é sem dúvida a minha cor preferida! Fica-me super bem (não querendo parecer convencida!) Hahahaha
    Então depois fico à espera da tua visitinha ;)

    Beijinhos ♥

    ReplyDelete
  16. isso n sai com agua?

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  17. eu ando a usar o spray intea e esta mt mais claro, foi mt rapido pois ele ja o era. dps de escolher o tom de loiro que quero, e so aplicar nas raizes? Tenho de o fazer qtas vezes por semana? Tenho que o fazer "para sempre"? volta ao meu tom natural?

    ReplyDelete
  18. Olá Raquel, não há assim uma regra especifica, não deves usar com muita frequenecia porque o intea faz com que os cabelos fiquem mais secos.
    O para sempre é relativo já que sim desde que o queiras aclarar uma vez que o cabelo vai sempre crescendo e o intea só clareia o cabelo, funciona como se fosse uma tinta ;)

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥