Yessssss... # 1

Depois de ter falado com a PinkEmotions fiquei curiosa com o batom, aproveitei que tive que ir ao continente a hora de almoço e fui espreitar o labello, olhei para ele, olhei para o preço e pensei bem se n gostar também não se perde muito! E ainda bem que o trouxe já fiquei fã! Aproveitei também para comprar um rimel que o meu esta pela hora da morte... Ja experimentaram este? Eu sou franca teouxe este porque adorei a embalagem...  os outros 2 items da imagem sao coisas que amdam sempre comigo, uma agenda e os meus oculos de sol da mango que adoro!

PS - Este post faz parte de uma ideia que já queria por em prática que é o Yesssss e o Nooooooo, para falar de coisas que gosto e não gosto! ;)

XoXo ♥ Happy Brunette
Published with Blogger-droid v1.6.7

6 comentários

  1. Quem aconselhou o baton quem aconselhou? Muito querida por teres falado de mim no post, e fico ainda mais contente por teres gostado :') estava com medo de te aconselhar algo que depois não gostasses, mas ainda bem que não foi o caso. Beijinhos e mais uma vez obrigada pela referência. Fiquei tocada! <3

    ReplyDelete
  2. Hahahahha, gostei mesmo, é que os lábios ficam assim mais clarinhos e ficam brilhantes!! E adoro o cheirinho! ;)

    XoXo ♥

    ReplyDelete
  3. dei uns desses de presente a uma amiga no natal! (Os óculos) São lindos!

    ReplyDelete
  4. É verdade Cairs eu também os adoro comprei foi agora em saldos por um preço ridículo!!! Hahahha

    ReplyDelete
  5. Olá,
    eu também comprei essa máscara pela imagem mas detestei. Fica tudo empastado e as pestanas todas coladas. E as minhas como já são grandes (só precisam de mais corpo) nota-se ainda mais. Resultado dei à minha mãe só para não jogar fora.

    ReplyDelete
  6. Opáááá... Ó bolas!! Não me digas Vanessa... As minhas pestanas também são enormes mas eu gosto delas ainda maiores... amanha vou experimentar e depois conto como me dei... ;)

    XoXo

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥