Review - Hidratantes Vichy

Hidratante Normaderma - Vichy
Hidratante Liftactiv Retinol Ha - Vichy

Hoje vou-vos falar de uma parte importantíssima na minha rotina diária! O hidratante de rosto...
A minha marca de eleição é a Vichy como já devem ter percebido, a minha pele dá-se super bem com esta marca e utilizo estes dois (umas vezes u e outras outro, obviamente que nunca os dois junto!).

1º - Normaderm - É costume utilizar este creme naquela altura do mês (sim naquela mesmo) porque a minha pele ressente-se com as minhas hormonas aos pulos e fico com borbulhinhas e zonas com algum rubor, este creme é espectacular, acalma logo a pele visivelmente e deve ser bom também para quem tem acne (que não é o meu caso) é fácil de aplicar e não deixa a pele oleosa, o que é definitivamente um ponto a favor! Eu não me recordo bem mas penso que ele custe à volta de 20€ mas dura imenso e até o príncipe o põe de vez em quando para hidratar a pele dele.

Pontuação: ♥ ♥ ♥ ♥

A pontuação deve-se ao facto de ele fazer o que é proposto, uniformiza a pele e deixa-a elástica e sem imperfeições. No entanto para quem utiliza base não é dos melhores.

2º - Liftactiv Retinol Ha - Este é o meu favorito deixa-me a pele muito macia e elástica e é perfeito como base de maquilhagem e é um creme para primeiras rugas, o que é optimo para mim pois vou fazer 27 anos e já tenho algumas rugazinhas (muito levezinhas) na testa e naquela zona que franzimos quando sorrimos assim ao lado da boca... É de estar sempre bem disposta!! Reduz visivelmente estas rugazinhas e deixa a pele luminosa e perfeita para aplicar a base.

Pontuação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Em qualquer um dos dois casos aplico sempre o creme 10 minutos antes de aplicar a maquilhagem para dar tempo à pele de absorver o creme.

Espero que tenham gostado!

XoXo ♥ Happy Brunette

6 comentários

  1. Já estive para trocar para a Vichy mas neste momento uso La Roche Posay e adoro...!

    ReplyDelete
  2. Já estive para usar Vichy mas na farmácia recomendaram-me La Roche Posay e adoro...! :) (Desculpa se comentei duas vezes mas isto deu erro à primeira!)

    ReplyDelete
  3. Hum... eu uso um da "la roche posay"... são muito bons, além do cheiiiiirinho... :)

    ReplyDelete
  4. Eu gostava de ser mais cuidadosa mas a verdade é que não tenho paciência nenhuma para cremes =/

    ReplyDelete
  5. Gosto muito da marca... mas para o dia a dia, prefiro Boticário e The body shop.

    ReplyDelete
  6. Eu só utilizei Vichy e Galenic ate hoje porque minha irmã trabalha numa farmácia e eram as recomendações e realmente adoro, mas já que as meninas falaram na La Roche Posay assim que estes terminarem quem sabe!

    Aiiii Aiiiii sininho, olha que a idade não perdoa! E daqui a uns anos vais arrepender-te de não pores creme e de não tirares a make ao final do dia!!!

    XoXO ♥

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥