Bongiorno!!! ♥

Hoje acordei assim com vontade dançar!!!! Na praia e com o príncipe... É tão bom quando acordo assim... Acabei de tomar a banhoca matinal e só me apetecia cantar e dançar, mas o príncipe ainda estava deitado não podia ser então fui acordá-lo com beijinhos e um bom dia muito meloso!! Digam lá que não é a melhor coisa do mundo?? Acordar ao lado de quem se ama e de bem com a vida?? Hummmmmmm

Bom dia para todas/os!!!! Que tenham um dia absolutamente fantástico!!

PS - Ontem abriu o shoping aqui, segundo ouvi dizer estava a loucura total... Vou deixar passar uns dias para ir conhecer! Mas até agora só ouvi coisas positivas, em especial da Primark que segundo parece é gigante!

XoXo ♥ Happy Brunette

6 comentários

  1. Na 6F vi no jornal que o centro-comercial já tinha sido inaugurado e lembrei-me logo de ti.

    É tão bom mesmo acordar ao lado do nosso mais-que-tudo. Domingo de manhã também me vou sentir assim tão feliz como tuuuuu :) tão bom!

    ReplyDelete
  2. Hahahahahahaha...
    Uiii mulher a partir de amanhã estás proibida de vir ao blog!!!! Aproveita o tempinho todo!!!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. Já não acordo assim há muito tempo:( Mas também amanhã vamos passar a noite juntinhos, qui bom:P

    ReplyDelete
  4. Adoro acordar o meu assim :) E se começo a chamar por ele, e não vou lá à cama, só me diz assim: "Então e os meus miminhos? Só me levanto quando me vieres dar miminhos." Mimado -.-

    ReplyDelete
  5. Eu cá queria ter alguém para acordar e não tenho :/ Mas pronto!

    Em relação ao shopping, no dia de abertura lá fui eu de olhão até ai seguindo o caminho que me tinhas dito e fui ás compras!
    AMEI a Primark. AMEI, AMEI, AMEI.

    Adorei principalmente um pinçel que comprei lá 2em1 para por base e corrector por 2€. E é cor de rosa, super macio.. mesmo fofinho! E também umas sandálias muito engraçadas por 3€ (não devem durar muito, mas pelo preço xD)

    Desculpa o "testamento" mas gostei tanto daquilo que tou desejando lá voltar :D

    ReplyDelete
  6. Olha Vanessa passo lá à porta todos os dias e ainda não fui lá... Quero ir com calma e com dinheiro para poder comprar algumas coisas... ;) Ainda bem que gostaste, quem sabe não nos encontramos um dia e vamos!

    XoXo

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥