Mas que raio???

Conforme já vos confidenciei não ligo nada a futebol mas o príncipe é completa e totalmente fã (vê e joga) mas não é fanático... Agora está ali a ver os comentários depois do final do jogo e de vez em quando lá solta um comentário porque eu estou a ouvir aquelas conversinhas de jogador da bola (que não tem nada na cabecinha) e só me dá vontade de criticar e de rir... Eis que surge este magnifico espécimen... Fábio Coentrão e eu só conseguia dizer: Mas que raio de cabelo é aquele??? Quem que lhe disse que aquilo ficava alguma coisa de jeito?? Enfim o que é que vocês acham??

XoXo ♥ Happy Brunette

7 comentários

  1. Ele é um completo bronco e quando abre a boca é só para dizer porcaria. Aí fica a minha opinião sobre ele :X lol

    Quanto às amigas, tocaste num assunto um bocado sensível. Eu não tenho propriamente muitas amigas desde que entrei para a faculdade porque é um curso onde estão mais rapazes. As minhas amigas do secundário resolveram afastar-se porque foram para outras faculdades e depois surgiram os namorados e os estudos intensivos então pronto estás a ver o filme ;X tenho uma amiga chegada na faculdade mas além de ela não ligar muito a moda é daquelas raparigas que diz que tudo me fica bem, então não é lá grande ajuda. lol

    ReplyDelete
  2. Acho..... que é um EXCELENTE JOGADOR este miúdo! O cabelo não importa!! hahhahha

    EStou rouca! 4 golos..omg <333

    ReplyDelete
  3. Ó Ivânia estás combinada com o príncipe! Só pode hahahahha foi o que ele me respondeu logo!!! Ele joga bem e é o que interessa e está a jogar muito... Hahahahah

    ReplyDelete
  4. Conseguir consigo mas estava mais inclinada para os pretos porque é das minhas cores preferidas em calçado e acho que ficava bem uns oxford pretos. Já para não falar que tenho mais malas que tenham preto do que branco e eu gosto sempre de condizer a mala com o calçado. Que achas?

    ReplyDelete
  5. O rapaz é terrível mas que joga bem joga!

    ReplyDelete
  6. Sem dúvida que precisava de alguém que lhe pusesse algum bom gosto naquele penteado, mas o aspecto estético é o que menos importa no futebol... :)

    O mais importante é que ele é um dos melhores jogadores da actualidade (há tempos foi considerado o melhor lateral do Mundo). E depois é um rapaz que cresceu com dificuldades e venceu na vida. Admiro-o bastante por isso!

    ReplyDelete
  7. Aconteceu-me o mesmo!!! Tal e qual!!!
    Estava o meu rapazola a ver a televisão, aparece aquela luz amarela (vulgo penteado do Coentrão)pela sala adentro e comento: "Ma'c'raio de penteado é'quêle?!" (com pronúncia algarvia forte, que o choque foi grande!).
    Até achei que ele não respondeu mal à questão colocada(qualquer coisa sobre vingança ou ira, a que o senhor cabeça de girassol respondeu que era uma palavra demasiado forte.), mas é dificil concentrar-me no discurso com tanto...amarelo! Será para distrair os adversários?

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥