Parfois ♥

Sempre gostei imenso dos acessórios da Parfois e esta Primavera tem coisas absolutamente lindas!!!
Estas foram as comprinhas que fiz no inicio da semana passada, Os brincos em forma de rosas já foram utilizados no outfit #1... Espero que gostem e depois quero opiniões!!


Esta mala (a de cima) foi comprada em primeiro lugar para ser trocada no dia seguinte pela de baixo, porque? Porque ao colocar as coisas lá dentro a mala deformava-se toda (por ser muito mole, apesar de ter aquele formato tipo baú que se vê agora a mala não tem o fundo duro o que é um ponto negativo e como so fica fechada pelo fecho metálico que vêm â frente ficava tudo repuchado e sem graça nenhuma!
Já esta, é um bom bocado maior que a outra e tem uma divisória ao meio da mala o que torna as coisas muito fáceis de arrumar, e segundo a momy e a mana esta de baixo era mais bonita e mais o meu estilo (especialmente por ser grande) pessoalmente depois de colocr uma num braço e a outra devo dizer que também gostei mais desta!!

Aqui têm a imagem do catálogo com ambas as malas... A de baixo é a que está lá atrás mas da cor da da frente que é mais clara do que o que está no catálogo e um pouco mais escura do que o que está na minha foto.
E vocês de qual é que gostam mais? (se não gostarem de nenhuma também podem dizer) ;)

XoXo ♥ Happy Brunette

11 comentários

  1. Os brincos em forma de rosa são uma doçura :)

    ReplyDelete
  2. Adorei os brincos das rosas, vou procurá-los. Já agora posso saber o preço?;)
    A mala que mais gostei a maior, gosto de coisas grandes ahaah

    ReplyDelete
  3. Os brincos das rosas gosto imenso, já to tinha dito. Eu tinha 1s mais pequenos, que comprei há tempos na C&A em que vinham 3 pares: uns rosa choque, uns brancos e uns pretos mas não eram de lá muito boa qualidade porque partiram-se todos menos os rosa, mas eu gostava tanto deles :(

    Pessoalmente acho que fizeste bem em ir buscar a outra mala porque gosto mais dessa do que da outra, além de que essa é maior e tem aquela divisória no meio que dá sempre um jeitaço :)

    Quanto à Hello Kitty, sim já sabia das histórias. Quanto ao preço do sushi, há sítios baratos e que têm bom sushi (pelo menos em Lisboa e na margem sul), é questão de se pesquisar bem :)

    ReplyDelete
  4. Quando vi essa mala na parfois também foi amor à primeira vista, tão pequenina, tão fofa, se realmente ficava assim deformada fizeste bem em trocar! E a Bershka tinha umas parecidas e eram rijas logo não se deformam :)

    ReplyDelete
  5. Gostei imenso dos brincos...acho que vou cair na tentação ;)

    ReplyDelete
  6. Olá, Happy! :) Primeiro, devo dizer que também gosto imenso da Parfois, e ando a portar-me mal porque esta Primavera ainda não passei por lá. Adorei os brincos com as rosinhas, são uma ternura. Já as malas não fazem muito o meu estilo, confesso. Gosto mais deste género: http://parfois.muchbeta.com/docs/3/6c/4f/6c4f078b879aa742cd4aa16b32b6ec0e.jpg_big.jpg

    Mas gostos são gostos, e acredito que essas malas sejam um sucesso :)

    ReplyDelete
  7. Olhem realmente as rosinhas são lindas e ficam uma graça em qualquer conjunto! O preço também é super apetecível... 2.99€ ;)
    Quanto ao sushi PinkEmotions cá no Algarve como não há tanta oferta é um pouco mais caro cerca de 15€ a refeição por pessoa mas é tipo rodízio... Além do preço é também a questão de que só vou ao sushi com a minha cunhada ou com amigas o príncipe não come sushi (experimentou e não achou nada por ai além) e comemos no Aia em Lx, qu é uma perdição! hahahahah

    XoXo ♥

    ReplyDelete
  8. Adorei as os brincos das rosinhas...também tenho uns mas em preto do Baú da Mimi ;)
    Ambas as malas são lindas, mas por acaso gostei mais da segunda, a que tens ;)*

    ReplyDelete
  9. Uau as malas são fantásticas..... tb quero :S bjs

    ReplyDelete
  10. Os brincos da rosa são uma doçura!:)

    ReplyDelete
  11. são muito lindos os brincos, vi uns semelhantes na bijou brigitte mas são mais caros... será que ainda há desses?

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥