Review - Escova de dentes

Sou esquisita por natureza com as escovas de dentes mas desde que descobri esta não quero outras! Adoro a sensação que me dão após lavar o dentes de limpinhos e lisinhos mesmo... Já vou na 5º ou 6º destas... Sim porque as escovas de dentes devem ser trocadas a cada três meses... E todas as semanas (cerca de 2 vezes por semana) deito água oxigenada em cima das cerdas para desinfectar (não faz mal e mata todas as bactérias e desinfecta).
Ora vejam aqui mais próximo como são as cerdas desta escova... Limpam mesmo entre os dentes! Compram-se em qualquer hipermercado e custam cerca de 3€ se não estou em erro.


Pontuação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Nada de negativo a apontar... Perfeita para a minha higiene dentária!!

Confesso que ando algo curiosa para experimentar aquelas escovas eléctricas da oral B e assim mas fico sempre um bocadinho reticente, será que aquilo lava alguma coisa de jeito??? Caso tenham ou já tenham experimentado contem-me tudo!!

Como já devem ter reparado sou um bocadinho obcecada com a limpeza dentária... mas o facto de ter utilizado aparelho fixo por 5 anos é capaz de ter tido algum influência...

16 comentários

  1. Eu nunca gostei de escovas eletricas :/
    Tive uma durante algum tempo e nao limpava nada lol... mas é so a minha opinião :P

    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. Olha que belo post;)
    Adorei a escova e acho q vou comprar. Tens um blog mt giro. Vou segui-lo. Segue tmb o meu;)
    bj

    http://justmeluna.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. Pois querida Síl♥ é essa a sensação que tenho!! ;)

    XoXO ♥

    ReplyDelete
  4. hehe....a Sonae pagou pouco foi? :)))) se apresentasses a escova do continente não escapavas, rrrsss!! Vá lá... por acaso, também uso essa marca mas outro modelo. Eu não usei aparelho e lavo os dentinhos 3 vezes ao dia.... coisas :)) tenho os dentes todos tortos, mas limpíssimos!!!! :)))) beijo

    ReplyDelete
  5. Hahahahaha, Era bom que o tio Belmiro levasse isso em conta!! Hahahahaha
    Eu també lavo pelo menos 3 vezes ao dia e tenho um elixir dentro da mala para ir bochechar quando não dá para ir lavar os dentes! Hahahahaha

    XoXo ♥

    ReplyDelete
  6. Olha... é a minha escova de dentes! ahah também tenho e adoro, mas no inicio magoava-me um pouco as gengivas!

    Beijinho

    ReplyDelete
  7. Já utilizei e super aprovo! lol bjinho**

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ReplyDelete
  8. É a escova que eu uso e estou plenamente de acordo contigo. A minha também é dessa cor e tudo (não sei se existem outras).
    Há uns tempos eu também estava interessada numa eléctrica, mas o meu dentista desaconselhou-me porque diz que não limpam bem e porque não conseguem chegar aos dentes mais atrás.
    5 anos de aparelho? Puxa.. eu andei quase 2 e já foi muito lol, mas também acho que isso contribuiu para ser tão "obcecada" com dentes.
    ***

    ReplyDelete
  9. Eu adorava o meu aparelho!! Ahahahaha mas sim foi muito tempo, não se tratou de um questão estática mas sim de saúde, tinha um canino incluso... só a tirá-lo cá para fora demorou um ano e tal...

    XoXo ♥

    ReplyDelete
  10. Hmm...gostei dessa escova!! Acho que vou esperimentá-la brevemente, também tenho um pouco de dificuldade na escolha das mesmas, duras, macias, bla bla bla... a que tenho neste momento devido aos braquetes, está a dar as ultimas, sim... uso aparelho e detesto!!Ainda por cima não é por ter os dentes tortos, mas sim porque com 24 anos, ainda tinha um dente de leite (vá não se riam), e o canino definitivo ainda se encontra por sair do meu palato!(ainda falta sensivelmente mais 1 ano e pico...) Quanto às escovas eléctricas, o meu namorado tem uma a da Oral B e é espectacular, posso-vos garantir...sem fazer limpeza dentária, com o uso já prolongado da escova, os dentes dele ficaram com um ar bem mais saudável, mais claros até, ele fuma, bebe café...só para terem uma ideia. Eu também podia usá-la, mas teria de estar constantemente a mudar as cabeças...deixei-me disso, mas gostei enquanto a usei! Agora essa ficou-me no olho!(:

    ReplyDelete
  11. Olá Joana
    Eu usei aparelho durante 5 anos porque tive exactamente o mesmo problema que tu!! AHhahaha
    No entanto as escovas estragam-se muito depressa quando se usa aparelho mas penso que esta será um excelente escolha para ti ;)

    Beijinhos e obrigada ♥

    ReplyDelete
  12. Aahahah...e eu a pensar que a única!!!Pois estragam!! :/ Espero que não seja assim tanto tempo como tu...a ver vamos...a previsão é de mais 1 ano e pico, como referi, mas tudo vai depender da vontade do canino vir cá para fora não é?! Andar desdentada e de aparelho esta a dar cabo de mim! Não vejo a hora de ter o meu sorriso pepsodente!! =)
    Beijocas!!

    ReplyDelete
  13. Vais te-lo em breve querida Joana, quem espera desespera mas também alcança ;)
    Hahahaha
    Verás que em breve vais fazer inveja a toda a gente, nas fotos aqui do blog pouco sorrio mas os meus dentinhos ficaram imepecáveis ;)

    ReplyDelete
  14. Aii..Deus ti oiça!!! A sério! Pois olha, deves sorrir mais vezes!!És bonita e com os dentinhos direitinhos mais ainda!! Eu acho que quando tirar o aparelho, me vou rir para o mundo inteiro!!! ahahah (:

    ReplyDelete
  15. Vai ouvir sim querida!
    Isso dizes tu agora, eu adorava o meu aparelho e ainda á dias dizia ao bf que tenho saudades da época em que usava, ele diz que eu sou maluca... (ele tb usava e detestava) LOL Mas é verdade tenho saudades ♥

    ReplyDelete
  16. Vou ser sincera... de início...achava piada à coisa dos elásticos e tal...mas com o passar do tempo, acho que caí na real e descobri que não era tão bom assim, como outras amigas minhas diziam... Tens noção de há quanto tempo eu não dou um beeeijo com tudo a que tenho direito!?!? ahahaah Não é facil!! (para mim pelo menos) O meu namorado detesta-o também!! ;) Um dia vou sentir a falta deste ferro todo, quando o tirar,sim, mas saudades, não creio!!:P

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥