Review - O bronzeado Perfeito

Com o solinho a ser cada vez mais constante e a malta a ir à praia já apetece utilizar protector/bronzeador... E como muita gente vai aproveitar para ir no fim de semana pareceu-me o post perfeito! Claro que ao sol só até as 11h e depois das 16h... cuidado!!
Este é o meu segredo para um bronzeado bonito e perfeito! Este óleo além de ter um cheirinho absolutamente maravilhoso deixa a pele muito hidratada e (não sei se é verdade ou não) dá-me a sensação de dar elasticidade e firmeza mas pode ter a ver com a hidratação e elasticidade... É acessível e o cheiro é mesmo delicioso, eu utilizo-o porque já sou naturalmente morena e bronzeio-me com facilidade, mas gosto de um bronzeado mais dourado em vez do habitual castanho... E geralmente aplico-o por cima de um protector solar 12 ou 6 dependendo já do grau do bronzeado... 
Já disse que cheira deliciosamente bem?? Côco, papaia, manga... Hummmm
Além disso (aqui) custa 12,25€ o que é acessível, lá em casa vai num instante porque o principe também utiliza, apesar de ser loiro e branquinho é daqueles que fica bastante bronzeado no verão e tal como eu também adora o cheiriho e a suavidade que este óleo dão à pele!

Pontuação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
A máxima claro!!! É o meu favorito de sempre e já experimentei alguns ;)

XoXo ♥ Happy Brunette

8 comentários

  1. Excelente dica. Só com a descrição parecia que estava a sentir o cheirinho!! :)

    ReplyDelete
  2. Sempre com bons produtos para recomendar. Grande BFF :)

    ReplyDelete
  3. eu que nunca usei óleos por "fritarem a pele", nunca me tinha lembrado dessa dica que deste, que é do mais simples que há, usar o óleo por cima do protector ahaha obrigado pela dica^^
    onde se pode encontrar à venda esse cheiroso?
    Beijinhos*

    ReplyDelete
  4. isso compra-se onde?

    ReplyDelete
  5. Acho que vou ter mesmo de experimentar :)

    beijinhos*

    ReplyDelete
  6. Obrigada!!! Olhem eu costumo comprar num mini mercado... Mas on-line são capazes de o encontrar, é este o intense que tem o rótulo azul! Devem encontrar em lojas à beira da praia ou assim... Aqui na praia da rocha há 2 ou 3 sitio que os vendem ;) E vão por mim é mesmo muito bom!!
    Olha RosaPirosa, eu também não gosto de "fritar" para já porque faz mal e depois pelo desconforto, normalmente só o utilizo sem nada por baixo já no final do verão e depois das 5h da tarde... Também ponho nas mãos e pés para ficar com aquela corzinha mesmo fixe... ;)

    XoXo ♥

    ReplyDelete
  7. Este óleo compro o no continente e é muito bom...e há varios produtos da marca cá...
    beijinhos

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥