Buy, buy... ♥ #2

Estas foram as compras de hoje, bom só os dois artigos da direita... Queria comprar um creme que me ajude a recuperar a elasticidade da pele especialmente nas coxas, como a idade não perdoa tenho que tentar recuperar o que já está mal e tentar que a coisa não piore, como bebo pouca água, passo muitas horas sentada e faço pouco exercício tenho mesmo que fazer estes pequenos gestos, já vos disse que detesto correr mas faço exercício na minha plataforma vibratória (tenho que fazer um post sobre ela) e tento comer de maneira saudável (o que nem sempre acontece), sou magra (meço 1.67m e peso 50kg) mas acho que é importante manter hábitos regulares e saudáveis de alimentação e exercício. Já utilizei o outro creme da mesma linha o da noite e realmente senti diferença, agora trouxe este para experimentar. Já experimentaram??
O gel de duche trouxe porque estava em promoção e estava a fazer falta, trouxe a 2ª embalagem por metade do preço... Cheira divinamente e tenho ouvido maravilhas desta marca!
Por útimo fui a loja do Carlos Santos ver qualquer coisa para hidratar as pontinhas do cabelo mas eles tem imensos óleos e ceras mas o meu cabelo é fininho e não se dá bem com esse tipo de coisas então a rapariga da loja ofereceu-me esta embalagem de amostra que é um spray para experimentar e ver se o cabelo se dava bem com ela :) 
Já experimentaram?? 
Depois daqui a tempos faço reviews de cada um deles!!

XoXo ♥ Happy Brunette

6 comentários

  1. Já usei o creme e gostei ;) o gel de duche ainda não experimentei, mas adorei o champô e o amaciador :p quanto ao spray, comprei um serum na Carlos Santos da Revlon que estou a adorar!

    (a tua imagem do dia é deliciosa :D comia agora mesmo um sushizinho eheheheh)*

    ReplyDelete
  2. Eu já experimentei o creme, e na altura usei o de dia e o de noite ao mesmo tempo. Gostei :)

    ReplyDelete
  3. Eu tb adoro o cheirinho desse gel de banho...
    Espero ver em breve fotos dessa plataforma....Estive para comprar uma mas ainda não acredito muito no efeito dela....

    ReplyDelete
  4. Mas olha que resulta Ana depois quando fizer o post ponho o website onde a comprei ;)

    XoXo ♥

    ReplyDelete
  5. eu também tenho esse gel de duche. mas eu com os geles de duche farto-me deles rapidamente e por isso tenho sempre uma catrefada deles e vou alternando para não enjoar. ;)

    xoxo

    ReplyDelete
  6. Fazes bem Pink Candy por vezes também faço isso! Hahaha Mas o último que comprei de cereja e jasmim era delicioso e foi-se todinho de seguida e este aqui está-me cá a querer parecer que vai pelo mesmo caminho!! Cheira que é uma loucura!

    XoXo ♥

    ReplyDelete

Go on... make me happy!! ♥
You can also write me to happy-brunette@hotmail.com ;)
Thanks ♥